terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Frases do Bob Marley

" Os ventos que as vezes tiram algo que amamos são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar, por isso não devemos amar, por isso não devemos chorar pelo que foi tirado e sem aprender a amar o que nos foi dado, pois tudo aquilo que é realmente nosso nunca se vai para sempre."

"Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer."

"A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de ama-lá."

"As vezes construimos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grande mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torna-lós realidade."

"Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.Eu desisti. Mas não pense que foi por naão ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer."

" A vida é para quem topa qualquer parada, não para quem pára em qualquer topada."

"Vocês riem de mim por eu ser diferente, eu rio de vocês por serem todos iguais."

"Não viva para que sua presença seja notada, e sim para que sua falta seja sentida."

"Não ligo que me olhem a cabeça aos pés.. porque nunca farão a minha cabeça e nunca chegaram aos meus pés."

"Enquanto a cor da pele for mais importante do que o brilho dos olhos haverá guerra."

"Sou louco porque vivo num mundo que não merece a minha lucidez."

"Não cruzes o braço diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos."

"Deus me enviou à terra com uma missão. Só ele pode me deter, os homens nunca poderão."

"Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos!"

By:Fraan

Um comentário: